Retornar para a Página Inicial
Retornar para a Página Inicial
Retornar para a Página Inicial
EMPRESA

O Laboratório Analisa é uma das principais empresas no ramo de medicina diagnóstica no município de Palmitos e região.

 

Analisa Laboratórios Fachada

 
Desde 2009, prestamos serviços de análises clínicas, citologia e anatomia patológica, valorizando como conduta a busca independente e contínua do mais alto padrão em testes laboratoriais. Contamos para isso com profissionais de elevado nível técnico e ético, formados em importantes centros nacionais na área de análises clínicas.

Para garantir a precisão de nossos exames, seguimos rigorosamente as normas e recomendações de controle de qualidade estabelecidas por entidades oficiais.

 

Analisa Laboratórios Fachada

 
Participamos do Programa Nacional de Controle de Qualidade, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
O Laboratório é uma empresa registrada na Agência Nacional de Saúde, na Vigilância Sanitária e no Conselho Regional de Farmácia.

Agilidade é outro ponto importantíssimo para todos de nossa equipe, trabalhamos para que os resultados sejam liberados o mais rápido possível.

Nosso atendimento é informatizado e individualizado aos pacientes. Contamos também com uma atenção especial ao paciente idoso e deficiente.

 

MISSÃO

Realizar exames laboratoriais com qualidade e agilidade, buscando superar as expectativas dos clientes.

VISÃO

Ser excelência na prestação de serviços laboratoriais pela qualidade no atendimento ao cliente.

VALORES

-Paixão;
-Ética;
-União;
-Excelência;
-Respeito;
-Inovação

 

ESTRUTURA

O Analisa Laboratórios possui uma ampla estrutura toda adequada às normas exigidas pela Vigilância Sanitária. Um espaço todo pensado para que todos nossos clientes se sintam bem e possam realizar todos os seus exames em um só lugar.

Hoje também conta como parceiro, na realização dos exames terceirizados, o Laboratório Álvaro, pertencente ao DASA (Diagnósticos da América S/A), o Laboratório Diagnósticos do Brasil, o Laboratório Hermes Pardini, o Laboratório A3Q e o CTN diagnósticos, todos eles certificados e acreditados por organismos nacionais e internacionais, na realização de exames de análises clínicas.

 

EQUIPE

Contamos hoje com uma equipe de profissionais especializados e preparados para suprir todas as demandas em análises clínicas. Todos preparados para melhor atender nossos clientes e em constante aperfeiçoamento.

 

Giovania Dall Agnol

Giovania Dall Agnol

Graduada em Farmácia e Bioquímica Clínica pela Universidade do Alto Uruguai e das Missões em 2004. Trabalhou no Laboratório Municipal de Palmitos como bioquímica e neste mesmo período desenvolveu atividades na vigilância sanitária de Palmitos como farmacêutica responsável. Também trabalhou no laboratório Hemolab de São Carlos, onde atendíamos os pacientes da Unidade básica de Saúde. É especialista em Analises Clínicas pela Unochapecó e, atualmente, integra a equipe do Laboratório Analisa como responsável técnica e também é farmacêutica da Farmácia Líder Farma.

 

Neurivan Sangalli

Neurivan Sangalli

Graduado em Farmácia pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA Campus Canoas em 2002 e Análises Clínicas pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI em 2005. Desenvolveu atividades relacionadas a todas as áreas de análises clínicas no Laboratório Municipal de Balneário Camboriú/ SC. É especialista em Analises Clínicas pela Unochapecó. Trabalhou no Laboratório Municipal de Palmitos como bioquímico e atualmente faz parte da equipe do laboratório Analisa e é responsável técnico da farmácia Linck filial, a qual é proprietário.

 

Thiane Festa Scandolara

Thiane Festa Scandolara

Graduada em 2006 pela Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, trabalhou no Laboratório Ghanem em Joinville/SC, anexo ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, no qual desempenhou atividades relacionadas a todas as áreas das análises clínicas, especialmente com pacientes renais, transplantados, UTI e Urgência e emergência. Posteriormente trabalhou no laboratório Passoldlab em Jaraguá do Sul/SC, anexo ao hospital e maternidade Jaraguá, onde desempenhava função de plantonista e responsável pelo setor de hematologia. É especialista em Hematologia clínica pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Atualmente faz parte da equipe do laboratório Analisa e é farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde, responsável técnica pela farmácia da UBS Irmando Schappo.

 

 

ONDE ESTAMOS


 
 
 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
(49) 3647 0066
(49) 99999 8811
atendimento@analisalaboratorios.com.br

Onde estamos:

Avenida Brasil, 1266
Cep: 89887-000
Palmitos - SC

Atendimento:

Segunda a sexta:
07h às 11:30h - 13:30h às 17:30h
Sábado:
08h às 12h