Retornar para a Página Inicial
Retornar para a Página Inicial
Retornar para a Página Inicial
SERVIÇOS

COLETA DOMICILIAR

A coleta domiciliar vem facilitar o atendimento a pacientes com pouco tempo, ou que tenham dificuldade para deslocar-se até o laboratório, podendo ainda optar pela comodidade e privacidade. A coleta é feita pelo técnico, que vai até sua residência, com a mesma segurança e qualidade sempre apresentada pelo Analisa Laboratórios.
O serviço é oferecido através do telefone (49) 3647 0066, 99999 8811, com agendamento prévio.

 

COLETA EMPRESARIAL

Realizamos coleta de exames em sua empresa, através de deslocamento de equipe técnica de coleta, facilitando e agilizando a coleta dos exames periódicos. Os exames são feitos na rotina, com a mesma segurança e qualidade que o laboratório Analisa oferece a todos os clientes.
O serviço é oferecido através do telefone (49) 3647 0066, 99999 8811, com agendamento prévio.

 

EXAMES PERIÓDICOS

Os exames periódicos podem ser feitos diretamente no laboratório ou através da coleta empresarial.
Também se incluem nessa categoria os exames admissionais e os demissionais.
Para coleta na empresa, o serviço é oferecido através do telefone (49) 3647 0066, 99999 8811, com agendamento prévio.

 

TESTE DO PEZINHO

cuidado que não pode faltar para que seu filho cresça saudável e feliz é o TESTE DO PEZINHO. Este gesto de carinho é a maneira mais segura de verificar se o recém-nascido apresenta algum problema metabólico que possa interferir em seu pleno desenvolvimento. O TESTE DO PEZINHO é capaz de identificar mais de 20 (vinte) doenças comuns e de nomes estranhos que poderão causar lesões irreversíveis, principalmente o retardo mental, se não forem diagnosticadas e tratadas precocemente. A coleta ideal é feita a partir do 3º dia de vida do bebê, e após este, o mais rápido possível. Converse com seu pediatra!

 

ANÁLISE DE ÁGUA

Se você toma água de poço comum ou artesiano, cuidado! A água que você e sua família estão ingerindo pode estar contaminada com fezes de origem humana ou animal e conter organismos patogênicos transmissores de doenças. Por esse motivo é importantíssimo realizar a análise microbiológica (pesquisa de bactérias) da água das fontes e reservatórios (caixas d’água) localizados em fazendas, sítios ou moradias (inclusive condomínios).
Além da pesquisa microbiológica, pode ser realizada também a análise físico-química da água, onde se faz a avaliação da turbidez e da cor e uma pesquisa quantitativa de vários elementos químicos, como cloro, ferro, manganês, medida do pH (acidez ou alcalinidade), entre outros.
Pensando em facilitar esta questão na comunidade o Laboratório Analisa disponibiliza testes para análise da água, assegurando a sua saúde e de sua família.

 

TESTE DE PATERNIDADE

O teste de paternidade por DNA é, atualmente, o meio mais preciso para o esclarecimento de paternidade ou maternidade duvidosas. A extrema precisão do método se baseia no fato de que o código genético (DNA) de cada indivíduo é único, não existindo outra pessoa com código idêntico (exceto no caso de gêmeos univitelinos). O exame é estritamente confidencial e possui uma precisão mínima de 99,99% nos casos de inclusão de paternidade e de 100% nos casos de exclusão de paternidade.
O material utilizado para análise é o sangue, sendo que não há necessidade de jejum para a coleta do mesmo, já que as amostras não sofrem influência de alimentos, medicamentos ou doenças. Como novidade, o Laboratório Analisa faz a coleta do sangue em papel filtro, podendo o mesmo ser armazenado para uma futura contraprova.
A coleta também poderá ser realizada através da raspagem da mucosa bucal (Técnica da Saliva), atendendo desta maneira clientes que se recusam a coletar o sangue.
Para a realização do teste, basta ligar para o Laboratório Analisa e agendar data e horário para a coleta. No momento da coleta devem comparecer todos os envolvidos, juntos, portando documentos pessoais (carteira de identidade ou certidão de nascimento).
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
(49) 3647 0066
(49) 99999 8811
atendimento@analisalaboratorios.com.br

Onde estamos:

Avenida Brasil, 1266
Cep: 89887-000
Palmitos - SC

Atendimento:

Segunda a sexta:
07h às 11:30h - 13:30h às 17:30h
Sábado:
08h às 12h